Significado dos Atributos

  Significado dos Atributos

Conhecer as funções de cada atributo pode ajudar você a desenvolver seu personagem de maneira satisfatória de acordo com seus desejos. Toda vez que seu personagem ganhar experiência suficiente (EXP), você ganhará 1 ponto de Base Lv e terá a oportunidade de incrementar esses atributos adicionando mais pontos.

STR: Aumenta a capacidade de carregar itens e o poder dos ataques físicos, aumentando o dano contra os inimigos:

- Cada ponto em STR aumenta +1 de dano base para armas de curto alcance.
- A cada 10 pontos, se ganha um bônus de ATK para armas de curto alcance.
- A cada 5 pontos se ganha +1 de dano base para armas de longo alcance e +1 de dano mínimo.
- Cada ponto de STR aumenta o dano mínimo de armas de longo alcance em +1
- A cada ponto nesse status ganha-se +30 na capacidade de carga (a capacidade de carga só aumenta com os pontos diretos, os bônus não o influência.) .

AGI: Aumenta a velocidade de ataque e sua esquiva de ataques:

- A cada ponto em AGI ganha-se +1 de Flee.
- Cada ponto nesse atributo aumenta sua ASPD em %, quando sobes 5 ou 6 pontos em AGI sua ASPD aumenta em 1 (Cada profisão tem um modificador diferente, dependendo da arma que seja usada e a classe do personagem).

VIT: Aumenta a defesa física, energia total (HP) e velocidade de Regeneração:

- Por cada ponto em VIT se ganha +1% em HP Máximo.
- Por cada ponto, ganha-se uma redução de dano médio por armas de +0.8.
- O efeito de Healing Itens (itens de cura) são aumentados em 2% por cada ponto em VIT.
- A cada 5 pontos em VIT seu poder de regeneração é aumentado em 1.
- Por cada 20 pontos de VIT ganha-se um bônus de redução no dano médiu feitos por monstros.
- Por cada 2 pontos de VIT ganha-se um bônus oculto de MDEF.
- Cada vez que se aumenta esse atributo, se reduz a probabilidade de ser afetado por: Poison, Stun e Silence. Com 100 pontos de VIT, se é imune a esses efeitos.

INT: Aumenta o ataque mágico (MATK), a defesa contra magias (MDEF), o total de energia mágica (SP) e sua taxa de regeneração:

- Por cada ponto em INT ganha-se +1 de MATK base.
- Cada ponto aumenta seu SP Máximo em +1%
- O efeito da regeneração de SP aumenta em +2% por ponto.
- Cada 6 pontos de INT aumenta sua regeneração de SP em 1 e passado os 120 de INT, a cada 2 de INT recebe-se um bônus de 1 na regeneração de SP.
- A cada 7 pontos de INT ganha-se um bônus de MATK mínimo e a cada 5, um bônus de MATK máximo.
- Ganha-se +1 de redução de danos causados por magia por ponto.
- A cada ponto de INT, diminui-se a probabilidade de ser afetado por: Blind, Sleep e Stone Curse.

DEX: Aumenta a precisão dos ataques, a probabilidade de acertar um golpe e o dano mínimo causado. É o responsável também por aumentar as chances de sucesso em forjas de equipamentos, na força de ataque de armas de longo alcançe (Bows, Revolvers, Rifles, Shotguns, Gatlin Guns e Grenades) e na velocidade de conjuração de magias (Spells):

- Aumenta-se o Hit em +1 por ponto.
- Aumenta sua ASPD (isto se basea na arma que se está usando e na classe do personagem) por ponto. Cada 10 pontos aumenta sua ASPD em 0,5.
- Ganha-se +1 de dano base por ponto para armas de longo alcance.
- Ganha-se +1 de dano base a cada 5 pontos de DEX para armas de curto alcance e +1 de dano mínimo.
- Reduz o tempo de conjuração de magias.
- Ganha-se +0.1% de probabilidade de acerto em forjas e refinos.

LUK: Aumenta as chances de ataques críticos e esquivas perfeitas:

- Por cada 5 pontos ganha-se +1 de dano em armas de curto e longo alcance.
- Por cada 3 pontos, ganha-se +1 na probabilidade de fazer danos críticos.
- Ganha-se +1 de esquiva perfeita por cada 10 pontos de LUK (esse valor está a direita do Flee)
- Ganha-se +0.1% na probabilidade de acerto em forjas e refinos.
- Diminui-se a probabilidade de ser afetado por Blind, Sleep, Stone Curse, Poison, Silence e Stun mas essa defesa não é tão grande quanto as ganhas com INT e VIT.

DICA: Cada vez que ao aumentar um atributo e ele terminar em 1(ex:21,51,61) aumenta a chance de colocar um ponto a mais do que foi colocado anteriormente, na próxima vez que você for colocar pontos nesse atributo.

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.