Distribuindo Experiência

Distribuindo Experiência

Pontos de Experiência é dada a cada jogador baseado no total de dano causado ao HP do montro morto. O jogador que causar maior dano conseqüêntemente ganhará maior parte da experiência.

Por exemplo: Se um monstro com 100 HP der 100 pontos de experiência e seu personagem infrigir-lhe 65 de dano ao montro, você irá ganhar 65 pontos de experiência. Quando em ajuda com outros jogadores para atacar um monstro, um diferente sistema de experiência é aplicado.

Exemplo: Um montro com 100 HP que dar 100 pontos de experiência é atacado por 2 personagens que chamaremos de "A" e "B". O personagem "A" ataca primeiro e faz 50 de dano ao monstro e logo em seguida o personagem "B" também faz 50 de dano. O personagem "A" irá então ganhar 66,6 pontos de experiência, duas vezes a quantidade de experiência do personagem "B", que ganhará 33,3 pontos.
Também se mais que um jogador atacar o mesmo monstro, o total de pontos de experiência que o monstro oferece será aumentado em 25% por cada jogador a mais.

 

Dividindo Experiência em um Grupo

Pode-se criar grupos com outros personagens usando o botão "Friend" na janela de informações básicas. O líder do grupo pode escolher entre "Each Take" ou "Even Share" para os pontos de experiência.

"Each Take" ou "Cada um leva" chama a normal distribuição dos pontos de experiência sem as características especiais dos pontos de experiência de grupo. "Even Share" ou "Mesma Parte" chama os membros do grupo a partilhar os pontos de experiência para ajudar a subir de Lv com outros personagens. Para monstros normais, o critério mencionado acima irá ser aplicado, com 25% de pontos experiência extra por cada ataque adicional.

"Even Share" distribui a experiência uniformemente para todos os membros do grupo. Todos os membros devem estar ONLINE no mesmo mapa, e o membro de menor Level deve ter no máximo 10 Leveis de diferença do membro de maior Level.

A distribuição dos pontos de experiência somente é aplicada aos personagens que estão ONLINE e no mesmo grupo. Personagens que morrerem durante a batalha não irão receber nenhum ponto de experiência.

 

Sistema MVP

Quando um "BOSS MONSTER" ou "Monstro Chefe" morre em uma caverna (Dungeon) ou campo (Fild), para recompensar aqueles que lutaram arduamente, o jogador que contribuiu mais (fazendo o maior dano ao monstro e recebeu o maior dano também) irá receber os artigos do MvP ou os pontos de experiência bônus. Porém, se o jogador morrer na batalha, nada disto se aplicará. A pessoa que se torna o MVP terá uma indicação em cima de seu personagem e o artigo do MVP será acrescentado diretamente ao inventário do personagem.
(OBS: Se o limite de peso é excedido, o artigo de MVP será derrubado no chão)

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